Separadores

4 de setembro de 2015

Harness

Harness: A set of straps and fittings.

Para quem conhece, ou até já teve curiosidade em conhecer, o conceito bondage - se não conhecem leiam 50 tons de cinza, de certeza que já ouviu falar dos Harness .... pois bem os harness vão sair à rua em força, mas como acessório fashion, ok!
Para serem usados por baixo de um top/camisa, eles vão estar à espreita, ou não,  e vêm ajudar a tornar um look monótono, em um look mais interessante, pelo menos para mim, em fita ou acoplado ao sutiã, a palavra vai ser de certeza, mostrar e deixar adivinhar.
Em vários estilos e modelos, eu comprei o meu Harness no Alixpress (9€), ele tem fitas que cruzam no peito e costas, e envolve a parte superior do meu tronco. Muito prático de usar, veste-se por cima do sutiã, como um pequeno casaco, e aperta na lateral - podem vê-lo nas 2 primeiras fotos.
Agora, se acharem que estas fitam são de mais, apesar de acharem o conceito interessante, podem sempre optar pelo sutiã que já vem com as fitas acopladas.

Se estiverem interessadas, em baixo deixo-vos alguns sites onde os podem espreitar.
Aliexpress : Harness Bra
Asos: Lingerie
Braness


Digam-me se acham interessante. Usariam ou não?

















Sem comentários:

Enviar um comentário