Separadores

1 de setembro de 2015

Zara Red Dress

É verdade, eu ando um pouco (muito) desligada da Zara, nestes últimos anos, e eu até ia escrever que nem sabia muito bem o porquê, patati patata, mas a verdade é que eu sei, e sei muito bem o porquê... as coisas que eles têm apresentado nos últimos anos ASSUSTAM-ME, assustam-me os modelos e assustam-me os preços, sim porque apesar de eu ter sido uma das sortudas que conseguiu manter o seu trabalho, nos últimos anos, a vida não está para folestrias e que eu saiba ainda não ganhei o Euromilhões, assim sendo eu simplesmente desisti de tentar entrar na Zara.

Este fim-de-semana tive o terceiro, e ultimo casamento do ano, e tive de correr ao shopping para tentar encontrar um vestido novo, sim porque todos os que eu tinha programado para este evento ou estavam com algum problema ou pura e simplesmente não serviam para o grande evento, e depois de entrar em quase todas as lojas, que eu pensava que me poderiam ter salvo, tive de dar o braço a torcer e lá acabei por entrar na Zara, não digo que dei a volta à loja a correr, mas que eu a percorri no mais belo estilo marcha, que é possível dentro de um recinto fechado, lá isso percorri, e quando estava quase a desistir lá acabei por O ver (uahhhhh - som celestial) escondido por detrás de uma coisa azul, horrível.

Vermelho, leve, longo, simplesmente perfeito para mim..... quando o vesti tive a confirmação que o amor à primeira vista existe e que este era meu e só MEU.
O mais engraçado é que, à algum tempo atrás, tinha visto na net-a-porter um vestido, do Haufman Franco, (podem ver a imagem do vestido beije), que adorei e que, para mim, é muito similar ao vestido da Zara, com a atenuante que este custava muito, muito menos.

Este vestido, no site, é apresentado com as fitas à volta da cinta, mas eu gosto muito mais dele com as fitas apertadas nas costas, dá um pouco mais de efeito à cintura, mas continua leve e solto.

Posso dizer que as coisas estão destinadas a nós e este estava destinado a mim e que foi um sucesso e uma lufada de ar fresco, pelo menos para mim, numa cerimónia em que quase todas as mulheres vestiram o mesmo (azul + azul + verde àgua + azul com brilhantes + rendas, é que já cansa ver o mesmo género de vestidos, uma, duas, uma centena de vezes, nos casamentos de hoje em dia... por favor, mulheres deste país, variem um pouco o estilo, ou pelos menos não tenham medo de ousar - e não falo de vestidos curtos, ok!!).









Sem comentários:

Enviar um comentário