Separadores

5 de outubro de 2015

Camera Sutraa Multiway Dress

Só tenho uma coisa a dizer .... eu ADOROOOOOOOOOO o meu vestido novo.... ahhhhhh.
Coisinha mai fofa. Este modelo de vestido tem como nome Camera Sutraa/ Multiway Dress e custou-me 41€, é composto por uma malha elástica, muito confortável, e pesada. Por enquanto ainda tenho alguma dificuldade em testar todas os vestidos possíveis, mas que me tenho divertido a tentar lá isso tenho. Ele é da Lasula, que é a minha mais recente perdição.

Que tal, alguém gosta?



















4 comentários:

  1. Eu tenho uma camisola que também dá para usar de várias maneira...é 6 peças em 1. :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido! A entrega foi rápida?
    Um enorme beijinho e continua assim :))

    http://www.dashless.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela, sim em chegou em +/- 2 semanas. Bjs e obrigada.

      Eliminar