Separadores

24 de julho de 2017

Diário de uma desintoxicação

E não é que a 5 meses do final do ano estou finalmente a alcançar a resolução do final de ano! Não posso dizer que era uma resolução muito elaborada (1 milhão de euros até ao final do Ano), mas mais uma prioridade ...  

"What if you simply devoted this year to loving yourself more?"

Eu sei é um pouco cliché, mas é uma boa resolução, não desejei dinheiro, nem bens materias, não desejei paz no mundo, desejei apenas amar-me mais. E com este desejo egocêntrico eu acho que já devo ter subido uns 15 degraus. Estou a tentar incorporar actos mais saudáveis no meu dia a dia, sinto-me mais desapegada o que me levou a perceber que não sou infinita.
Não me sinto feliz constantemente, mas eu acho que estou a percorrer a "yellow brick road".





Sem comentários:

Enviar um comentário